Friday, October 19, 2007

referencia

Estava surfando na net essa semana a procura de uma referência editorial para nossa queria e estimada aula de editorial com Edu Hirama. Penso que a melhor maneira de fazer isso na internet seja pelo site de revistas em pdf que o próprio Edu nos passou semestre passado(www.pdf-mags.com).
Lá me deparei com uma revista de nome interessante e parecia ser uma revista nacional ou pelo menos de língua latina. Baixei o conteúdo da "Aguarrás" e vi ali uma receita bem interessante. Primeiro por que acho essa idéia de revista digital muito interessante e muito fácil de se chegar ao consumidor final por custo muito baixo ou quase nenhum.
Bom, notei que quem fazia o projeto gráfico era uma pessoa chamada Carolina Vigna Marú, e ela tinha um site no qual fiquei curiosa em conhecer!
Vale a pena, pois ela tem um portfólio bem vasto e projetos interessantes de identidade visual. Além dela disponibilizar um manual de utilização da marca que mostra como nós, designers iniciantes, devemos apresentar uma marca ao cliente. Ela disponibiliza este arquivo em pdf.

o site : www.vignamaru.com.br

enjoy!
:)

No comments: